Usar um vibrador não requer manual ou instruções especiais. Cada modelo tem seus segredos, mas o único jeito de descobrir é testando todas as possibilidades.
O tamanho: não existe um tamanho melhor ou mais adequado. Há quem prefira um aparelho com o mesmo tamanho com o qual está acostumada. Mas há aquelas que usam o vibrador justamente para variar. Escolha o modelo que se encaixe no seu desejo.
O modelo: a Constantine oferece uma enorme variedade de modelos, com formato, funções ou materiais diferentes. É comum a mulher testar mais de um modelo, até descobrir aquele que mais agrada.
As posições: de novo, o único jeito é experimentar. Mas uma boa dica é usar um lubrificante, isso facilita a penetração e previne irritações.
O lugar: mesmo as mais desinibidas podem achar uma boa idéia procurar um lugar reservado, para evitar o risco de serem importunadas por intrusos ou telefonemas. Para as discretas, também é bom lembrar que alguns produtos fazem um pouco de barulho.
A higiene: Antes e depois de usar, é preciso limpar o brinquedo com água e sabão neutro e, em alguns casos, passar uma escovinha para tirar os resíduos. A poeira é nociva, e os resíduos podem se transformar em focos para proliferação de bactérias.
Espero que as dicas sejam úteis!
Fonte: Revista Uma
Nenhum comentário:
Postar um comentário