segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ganhei um vibrador de presente...

Uma amiga foi viajar para a Alemanha e trouxe um presente para mim, quando abri a caixa fiquei chocada! Era um vibrador! Eu achei horroroso! Não sabia o que fazer...

Óbvio que eu fiquei curiosa. Nessa época eu era uma mulher recém separada, com duas filhas, não sabia por onde começar. Não me sentia à vontade para experimentar.

Uma semana depois, minhas filhas foram dormir fora e tomei coragem para experimentar. Olhava o vibrador e não sabia o que fazer com ele. No começo eu achava estranho, depois de umas três ou quatro vezes foi sensacional! Descobri muitas coisas e passei a ter orgasmos mais intensos. Aí mudou tudo!

Queria que as meninas fossem dormir logo para usar o vibrador. Na primeira semana usei todos os dias, depois diminui para duas ou três vezes por semana.

Depoimento de Roberta, 32 anos, Publicitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário