sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Depoimento de uma cliente...

Eu sempre quis conhecer um sexshop, mas ficava com vergonha de entrar. Há três anos eu conheci a Constantine e vi que não havia nada de mais. A fachada é super discreta e o interior da loja é lindo.
Fui procurar a Constantine porque a minha relação estava esfriando, sou casada há dez anos e queria dar um "up" na relação. O meu marido é super animado eu que estava desanimando por causa da minha correria diária, trabalho, casa, filhos...

Sem comentar nada com ele fui na Constantine e comprei um vibrador. As minhas amigas sempre comentavam que tinham um. Meu marido ficou surpreso porque nunca havíamos falado sobre usar acessórios eróticos e, também ficou um pouco chateado por achar que eu não estava satisfeita com ele...expliquei que não era isso e ele aceitou a idéia.

Na mesma noite usamos o "brinquedinho" e foi ótimo! Tive um orgasmo mais intenso do que costumava ter. Ele também gostou, usamos o brinquedinho dez dias seguidos. Gosto de usar acessórios para as preliminares. Quando ele viaja eu uso sozinha, mas prefiro usar com ele.

Acredito que um vibrador facilita a relação sexual. Quando estou cansada uso o vibrador para acordar...rs... é bem mais fácil chegar ao orgasmo assim! Também acho que o vibrador me ajudou a ter mais vontade de transar e a querer mais sexo do que antes.

Marina, 43 anos, empresária.

Um comentário: