sábado, 2 de abril de 2011

Por quê utilizar um vibrador?

Em minhas conversas com as mulheres diariamente, umas das coisas que eu escuto com freqüência é que elas tem muita curiosidade e que gostariam de utilizar um vibrador...

Primeiro, falar de sexo em nossa sociedade já é um grande tabu. Imagina falar de vibrador? O que tem demais em utilizar um vibrador? Você já parou para pensar? Ele é um produto eletrônico que vibra (Ex: como o seu celular) a diferença é o propósito. Ele não morde, não corre, não foge e é inofensivo. Pensa comigo... tudo o que vibra não deixa de ser um vibrador, inclusive o seu celular. Concorda? O problema é o que passa na cabeça das pessoas! Ele sozinho não faz nada!

Um vibrador pode fazer "milagres" na vida de uma pessoa! É uma questão de rever os conceitos e quebrar paradigmas. Hoje em dia ele é super recomendado por fisioterapeutas, psicólogos, ginecologistas e por mim também!!!

A utilização de um vibrador ajuda a mulher a conhecer melhor o seu corpo, a descobrir as partes mais sensíveis ao toque, as partes que dão mais prazer, ajuda a inovar na relação, a sair da rotina,  aumenta o estímulo, é lúdico e divertido entre outras coisas... É tudo de bom!

A mulher que conhece bem o seu corpo tira melhor proveito da relação sexual. Ela pode ensinar ou direcionar o parceiro para os pontos mais sensíveis, conseqüentemente, vai aumentar a sensação de prazer. A mulher mais excitada provoca o aumento da excitação do homem. Quando ele sente que está proporcionando mais prazer, fica mais excitado. É uma via de mão dupla. Há um aumento da excitação para ambos.

A variedade da brinquedos eróticos é enorme! Existem produtos para todos os gostos e necessidades com diversos tamanhos, diâmetros, formas, funções, materiais, cores, modelos, texturas, disfarçados, etc... Pesquise e encontre o seu "amigo oculto" sem culpa e seja feliz!

Beijos,
Luciana Keller

Um comentário: