domingo, 3 de abril de 2011

Promoção Ensaio Fotográfico...

Que mulher nunca teve vontade de fazer
um ensaio fotográfico...

Para valorizar a sua beleza, aumentar a auto estima e realizar um desejo, proporcionaremos essa experiência a você! Contratamos uma equipe feminina de profissionais para cuidar da sua produção (cabeleireira, maquiadora, fotógrafa) e, você poderá usar até três looks  para a realização das fotos. Você vai escolher o que irá vestir, ou não!!! rs...

Realizaremos os ensaios, nos dias 29 e 30 de Abril, num estúdio criado na Constantine, especialmente para esse momento.

As clientes que participarem serão presenteadas com uma foto de 20x30 impressa! A foto será entregue no final de Maio. Poderá ser um ótimo presente para o Dia dos Namorados!

Para participar: compras realizadas de 04 a 20 de Abril, a partir de R$200,00 em lingeries, você agenda o seu horário. Vagas limitadas! 

Informações: (11) 5042-2760.

9 comentários:



  1. Acho muito bacana esta promoção.
    Fundamental a auto-estima, a valorização da beleza. A sutileza, peculiar de Constantine, merece todo o crédito.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Participei de uma outra promoção que vocês fizeram parecida com essa e foi muto legal...já agendei meu horário...bjs, Lili,

    ResponderExcluir
  3. Boa oportunidade para as mulheres treinarem...

    ResponderExcluir
  4. A D O R E IIIIIIIII....

    Lú, por favor...agende meu horariooooo!

    Bjos

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Quero me sentir poderosa!!!!!
    Roberta A.

    ResponderExcluir
  6. Adoooro!!!Participei da outra no ano passado...Meg.

    ResponderExcluir
  7. Foi uma experiência bem legal! Adoro produzir as nossas clientes. Até a próxima oportunidade! Beijos as participantes!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei fazer as fotos! Estou me sentindo...rs...

    ResponderExcluir
  9. O site do estudio é: www.jrguimaraes.fot.br
    o blog: www.jrguimaraes.blogspot.com

    ResponderExcluir