domingo, 27 de março de 2011

Como introduzir o primeiro vibrador na relação...

Outro dia uma cliente me perguntou...
"Eu nunca tive um vibrador e gostaria de levar um para casa, mas estou insegura, não sei o que o meu marido vai achar. O que devo fazer?"

Como outras pessoas me perguntaram a mesma coisa, estou dividindo vocês...

Para as pessoas que nunca usaram um vibrador e estão inseguras, mas querem experimentar, a minha sugestão é começar com uma cápsula vibratória, pequena e discreta.  Hoje em dia elas são bonitas e passam por  massageadores tranqüilamente, na verdade não deixam de ser!


 Eu tenho duas sugestões para introduzí-las na relação:

1º opção: Conversa com o marido sobre o assunto e mostrar os benefícios para ambos. A comunicação é muito importante na vida sexual do casal.

2º opção: Engana ele! Diz que é um massageador e que você comprou na loja de R$1,99. Faz uma massagem bem gostosa com um óleo cheiroso e ele não vai mais fazer perguntas. Como o ser humano é muito curioso, esse "massageador" vai acabar passando em outros lugares... deixa rolar!

Espero que a dica seja útil!

Bjs,
Luciana Keller

Um comentário: