segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Um dos melhores brinquedos eróticos do mundo...

A variedade de brinquedos eróticos no mundo é muito grande. Existem brinquedos de diversos modelos, cores, funções, tamanhos e materiais, mas na minha opinião, este é a melhor invenção!

O Tiani (foto abaixo), pode proporcionar diversas formas de estímulo e de prazer, dependendo da criatividade de cada um. Foi desenvolvido para estimular e massagear a mulher e o homem simultaneamente, a parte mais fina é para introduzir no canal vaginal e a outra para estimular o clitóris, podendo proporcionar duplo orgasmo durante a penetração.

As vibrações escalonadas proporcionam sensações direcionadas para o clitóris, enquanto o design do silicone suave e delicado dá prazer e conforto ao casal. 100% à prova d'água, recarregável, com controle remoto com a tecnologia SenseMotion™ e qualidade Lelo, projetado para você partilhar de orgasmos simultâneos com seu parceiro.

Além de ser utilizado em momentos íntimos, também pode ser usado em outros momentos, como por exemplo: restaurantes, exposições, baladas e festas. Por ser um brinquedo discreto é possível utilizá-lo em lugares públicos. Os homens adoram ficar com o controle remoto enquanto a mulher está com o vibrador acoplado na calcinha ou vagina,  Tanto o controle como o massageador vibram juntos, sendo assim, o homem sabe as vibrações que a mulher está sentindo.

Por esses e outros motivos ele foi premiado nos Estados Unidos, e na Constantine é um dos brinquedos eróticos mais vendidos.

Venha conhecer!!!
Beijos e boa semana!!!
Luciana Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário