segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Novidade: Soft-Tampons

Os "softs-Tampons" chegaram ao Brasil! Um produto genial!

Qual mulher nunca interrompeu suas atividades físicas, como pedalar ou nadar, porque se sentiu impossibilitada de fazer qualquer atividade durante a menstruação? Sem contar que transar durante esse período particularmente desagradável ainda é um verdadeiro tabu entre as mulheres.

Por ser produzido a partir de materiais maleáveis, a aplicação e remoção do Soft-Tampons é bem prática: utilizando o dedo indicador, a mulher remove o tampão da vagina sem a necessidade da utilização do cordão ou aplicador, como é o caso de outros absorventes internos.

O Soft-Tampons é um absorvente íntimo desenvolvido a partir de materiais maleáveis usados na fabricação de esponjas e são absolutamente livres de produtos químicos. Isso significa que eles não causam irritações nas mulheres. Cada tampão pesa apenas dois gramas e a sua capacidade de absorção é muito superior a dos absorventes tradicionais.

Além da funcionalidade de absorção, o Soft-Tampons proporciona prazer maior na hora do sexo, pois permitem penetração segura sem riscos de vazamento e o que é melhor: o parceiro nem percebe que a mulher está usando.
Testado e aprovado por nós!!!



Beijos e boa semana!
Luciana Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário