segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O brinquedo erótico que imita o sexo oral...

Sucesso absoluto na Europa, o Sqweel traz novo conceito ao mercado erótico ao eliminar movimentos mecânicos e aproximar-se de sensações reais.

Lançado na Inglaterra em 2009, o Sqweel é um produto revolucionário e poderoso, que simula o sexo oral através de dez línguas macias e flexíveis de silicone rotativas. É o único que chega perto da sensação real que a língua proporciona. As línguas são embutidas e tem controle de multivelocidade.

O produto pode ser utilizado também nas preliminares para estimular outras zonas erógenas como pescoço, seios, pernas, bumbum, etc. O Sqweel é diferente de todos os brinquedos sexuais que existem. Ele não vibra, nem propaga impulsos. Ele proporciona estimulação constante e orgasmos intensos, duradouros e reais. É o mais próximo que existe de uma língua verdadeira. Com ele, o usuário terá acesso a sensações mais carnais, excluindo a mecanicidade dos vibradores comuns.

A escritora australiana mais famosa na área de sexologia e relacionamentos Tracey Cox diz: “ O Sqweel é completamente diferente de um vibrador, mas também não é uma língua, e é o mais próximo que você pode alcançar de um simulador de sexo oral. É uma sensação totalmente diferente e tão parecida com a língua humana que pode assustar".

Com formato discreto, vem em um estojo protetor em formato de disco feito de plástico rígido aveludado que deixa a sua textura muito mais suave. Simples de limpar, basta remover a tampa frontal do estojo e rotacionar a tampa lateral para retirar a roda com as línguas e realizar a limpeza.

O Sqweel é um simulador de sexo oral que pode ser usado com apenas uma mão, deixando a outra livre para acariciar outras partes do corpo ou até utilizar outros acessórios como pênis e vibradores.

Com três velocidades, basta escolher a sua preferida e utilizar o Sqweel para vivenciar e conhecer novas sensações. Experimente!!!

4 comentários:

  1. Quando vai estar à venda?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ele já esta à venda na Constantine!Rua Gaivota, 1311, Moema. Também enviamos por Sedex para qualquer lugar do Brasil.
    Att, Luciana.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de comprar, como pedir por sedex me mande o endereço e o valor

    ResponderExcluir