segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Soutien à mostra. Certo ou errado?

Muitas pessoas me perguntam se é vulgar ou fashion usar soutien aparecendo e em que momentos é certo ou errado. Tudo depende da situação...

Do mesmo modo que avaliamos as roupas que usamos para trabalhar devemos avaliar a utilização do soutien. Se você está num ambiente informal não tem problema aparecer as alcinhas, claro que elas devem  estar em bom estado e serem bonitas, senão para que você vai querer mostrá-las? Aquelas alcinhas comuns bege ou de elástico comum, nem pensar!!!

Se você está num ambiente mais formal ou sofisticado, elas não devem aparecer, mesmo que sejam bonitas. Eu acho que a roupa perde o glamour e a formalidade.

O ideal é escolher um modelito e balancear a ousadia e a sensualidade. No verão eu acho muito bacana usar regatas com alças de soutien coloridas ou decoradas aparecendo. Os vestidos lisos e cavados  também ficam legal com alças em destaque. As blusas com decote canoa, que cai em um dos ombros, ficam muito boas com um soutien frente única ou com costas nadador.

Hoje em dia, tem muitas lingeries modernas, confortáveis e feitas para serem mostradas, como os soutien em formatos de tops, coloridos, lisos e com costas nadador, como os da Maria Sem Vergonha - MSV.



Eu sou suspeita e uma forte adepta a essa moda! Fequentemente deixo as minhas alcinhas à mostra! Mas tomo muito cuidado onde vou e com o que roupa eu vou usar.

Alguns exemplos de certo e errado, na minha opinião!

Sim para eventos informais: balada, praia, bar, parque, cantinas, shows, teatro, caminhada, almoço de final de semana, shoppings, trabalhos informais e freelancers, casa da sogra, happy hours, etc.

Não para eventos formais: casamentos, formaturas, trabalhos em escritórios, óperas e concertos, eventos religiosos, festas de final de ano do trabalho, reuniões de negócios, visitas a clientes, etc.

Espero que as minhas dicas tenham sido úteis.

Se você tem alguma pergunta ou curiosidade escreva para mim, luciana.keller@constantine-sp.com.br
Eu ficarei feliz responder!

Beijinhos e até breve!
Luciana Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário