quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Atendimento VIP...


A Constantine Boutique criou um serviço especial para as mulheres que não tem tempo para sair às compras. Uma consultora especializada vai até a residência ou escritório da cliente para apresentar os produtos. Temos uma variedade de lingeries, cosméticos sensuais, perfumes, acessórios e “sex toys”.

Para receber a visita de uma consultora é só agendar um horário. Levamos os produtos conforme a necessidade, desejo e interesse da cliente.

Se a cliente preferir, também realizamos atendimento privativo na loja.

Reunam as amigas e solicite o uma visita VIP!!! Vocês irão adorar!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Para os Homens...

Por que só as mulheres buscam novidades???

Eu sempre tive interesse nas conversas sobre sexualidade... conversava frequentemente com amigos e amigas sobre o assunto... sempre notei a dificuldade e a pouca iniciativa dos homens em buscar alternativas para apimentar o relacionamento a dois.

Na maioria das vezes, quem busca enriquecer a relação é a mulher. São elas que vão as boutiques eróticas, são elas que compram lingeries, óleos de massagem, que fazem cursos sensuais e estão sempre descobrindo coisas novas...

A vida sexual do casal é tão importante como qualquer outro papel desempenhado na vida: em suas carreiras, na família, entre amigos, etc....

Eu tenho percebido que a maior dificuldade entre os casais é o autoconhecimento e o reconhecimento do outro... eu escuto muitas dúvidas das minhas clientes em relação aos seus parceiros...

A maioria das pessoas tem fantasias sexuais, mas não realizam. E quem não tem, deveria começar a trabalhar a imaginação para ter! Realizar uma fantasia sexual com a sua parceira pode ser muito mais prazeroso do que você imagina! Os verdadeiros amantes compartilham as fantasias sem preconceito. Isso é muito saudável se os dois estiverem de acordo com a proposta.

Eu sei exatamente o que posso levar para a minha casa...  As pessoas deveriam prestar mais atenção nos seus parceiros, conversar mais e arriscar mais para melhorar a relação. Se a relação sexual do casal é insatisfatória, há uma grande probabilidade de um dos parceiros procurar outro parceiro....
A libido é uma energia sexual que está em todas as pessoas, em maior ou menor intensidade, que deve ser "consumida no lugar certo". Se essa energia sexual não é canalizada corretamente, ela pode ser desviada para qualquer outro lugar, muitas vezes inadequado, dependendo do momento e fragilidade emocional de cada um.

Num país preconceituoso e machista como o nosso, muita gente ainda vive um relacionamento insatisfeito, sem prazer, sem criatividade e infeliz!

Beijinhos,
Luciana Keller

domingo, 15 de agosto de 2010

De consumidora, virei dona de sex shop de luxo...



Sempre pensei em ter o meu próprio negócio. Mas nada me parecia suficientemente atraente para deixar de lado uma carreira bem-sucedida. Sou formada em psicologia, com pós-gradução em recursos humanos e extensão nos Estados Unidos. Trabalhei muito tempo na área de RH de diversas multinacionais. Até que, há dois anos, numa véspera do Dia dos Pais, resolvi preparar um presente especial para o meu marido. Decidi montar uma cesta com vários ingredientes, entre eles, champanhe e lingerie. Disposta a ir além, visitei várias sex shops e confesso que fiquei decepcionada com o ambiente e os produtos. Só encontrei o que procurava quando entrei em uma boutique erótica de luxo: um lugar diferenciado, com bom atendimento e artigos de qualidade, nada grosseiros. Minha relação com a loja Constantine foi de paixão à primeira vista. Vi ali um negócio em potencial e, animada, resolvi estudar mais a fundo o mercado. Afinal, poderia estar diante de uma boa oportunidade.

Após pesquisar por um ano o setor, freqüentando desde as sex shops mais básicas até as mais sofisticadas, decidi investir em uma loja com o perfil da Constantine, da qual me tornei cliente. Num domingo, folheando os classificados de um grande jornal, deparei com um anúncio oferecendo o que eu procurava. Quando liguei, não pude acreditar: a Constantine estava à venda! Negociei com os antigos proprietários, mas, às vésperas de assinar o contrato, eles desistiram da venda. Chorei muito; afinal, era a realização do sonho do negócio próprio que fugia das minhas mãos. Apesar da decepção, não perdi a esperança.

Enquanto eu esperava encontrar uma outra oportunidade, fiz pelo menos oito cursos na área de empreendedorismo, entre eles, o Empretec, do Sebrae. Como diz o ditado popular, "o que é do homem, o bicho não come". Um ano depois, os antigos donos da loja Constantine voltaram a me procurar. Em fevereiro deste ano comprei a empresa. Não preciso dizer o quanto fiquei feliz. Nem mesmo a expectativa de trabalhar numa área diferente da minha diminuiu a minha euforia. Sempre fui muito criativa e idéias não faltavam para deixar a boutique como eu imaginava, enquanto a visitava como consumidora. Na minha cabeça, a loja deveria receber homens e mulheres em busca de presentes diferentes, tudo sem constrangimento. É o que estou procurando fazer. Com profissionalismo, quero mudar a imagem que a maioria das pessoas têm desse tipo de negócio.

Não posso dizer que tudo foi fácil. Afinal, estou à frente de uma empresa que sofre com alguns preconceitos, que ainda é vista por muitos como um lugar de promiscuidade. Ainda estou me adaptando à nova rotina. Até já dei alguns passos significativos para a marca ficar mais conhecida, criando nichos de produtos em lojas de parceiros. É o que chamo de "pockets erotics". Sobra trabalho, mas me sinto realizada. E essa sensação é impagável.

Para vocês conhecerem um pouquinho mais da minha história...

Beijinhos,
Luciana Keller

Matéria publicada na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Instituto Endeavors, 2008.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Todo Casal Deveria Ler ( e os solteiros também)

Recebi essa menssagem, achei muito boa e resolvi compartilhar....


ARTHUR DA TÁVOLA

Por mais que o poder e o dinheiro tenham conquistado uma ótima posição no ranking das virtudes, o amor ainda lidera com folga. Tudo o que todos querem é amar.  Encontrar alguém que faça bater forte o coração e justifique loucuras. Que nos faça entrar em transe, cair de quatro, babar na gravata. Que nos faça revirar os olhos, rir à toa, cantarolar dentro de um ônibus lotado. Tem algum médico aí?? Depois que acaba esta paixão retumbante, sobra o que? O amor. Mas não o amor mistificado, que muitos julgam ter o poder de
fazer levitar. O que sobra é o amor que todos conhecemos, o sentimento que temos por mãe, pai, irmão, filho. É tudo o mesmo amor, só que entre amantes existe sexo.

Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus. A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue, a sedução tem que ser ininterrupta. Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança acabamos por sepultar uma relação que poderia ser eterna. Casaram. Te amo prá lá, te amo prá cá. Lindo, mas insustentável.

O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas. Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de mais nada, respeito. Agressões zero. Disposição para ouvir argumentos alheios. Alguma paciência. Amor, só, não basta. Não pode haver competição. Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura para acatar regras que não foram previamente combinadas. Tem que haver bom humor para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades. Tem que saber levar. Amar, só, é pouco. Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas pra pagar. Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar. Tem que ter um bom psiquiatra. Não adianta, apenas, amar.

Entre casais que se unem visando à longevidade do matrimônio tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um. Tem que haver confiança. Uma certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou. É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão. E que amar, "solamente", não basta. Entre homens e mulheres que acham que o amor é só poesia, tem que haver discernimento, pé no chão, racionalidade.

Tem que saber que o amor pode ser bom, pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado. O amor é grande mas não é dois. É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência. O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta.
Um bom Amor aos que já têm! Um bom encontro aos que procuram! E felicidades a todos nós!