terça-feira, 17 de agosto de 2010

Para os Homens...

Por que só as mulheres buscam novidades???

Eu sempre tive interesse nas conversas sobre sexualidade... conversava frequentemente com amigos e amigas sobre o assunto... sempre notei a dificuldade e a pouca iniciativa dos homens em buscar alternativas para apimentar o relacionamento a dois.

Na maioria das vezes, quem busca enriquecer a relação é a mulher. São elas que vão as boutiques eróticas, são elas que compram lingeries, óleos de massagem, que fazem cursos sensuais e estão sempre descobrindo coisas novas...

A vida sexual do casal é tão importante como qualquer outro papel desempenhado na vida: em suas carreiras, na família, entre amigos, etc....

Eu tenho percebido que a maior dificuldade entre os casais é o autoconhecimento e o reconhecimento do outro... eu escuto muitas dúvidas das minhas clientes em relação aos seus parceiros...

A maioria das pessoas tem fantasias sexuais, mas não realizam. E quem não tem, deveria começar a trabalhar a imaginação para ter! Realizar uma fantasia sexual com a sua parceira pode ser muito mais prazeroso do que você imagina! Os verdadeiros amantes compartilham as fantasias sem preconceito. Isso é muito saudável se os dois estiverem de acordo com a proposta.

Eu sei exatamente o que posso levar para a minha casa...  As pessoas deveriam prestar mais atenção nos seus parceiros, conversar mais e arriscar mais para melhorar a relação. Se a relação sexual do casal é insatisfatória, há uma grande probabilidade de um dos parceiros procurar outro parceiro....
A libido é uma energia sexual que está em todas as pessoas, em maior ou menor intensidade, que deve ser "consumida no lugar certo". Se essa energia sexual não é canalizada corretamente, ela pode ser desviada para qualquer outro lugar, muitas vezes inadequado, dependendo do momento e fragilidade emocional de cada um.

Num país preconceituoso e machista como o nosso, muita gente ainda vive um relacionamento insatisfeito, sem prazer, sem criatividade e infeliz!

Beijinhos,
Luciana Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário