quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pompoarismo sob o olhar de uma fisioterapêuta

“Quem pratica o pompoarismo proporciona e sente muito mais prazer! A prática do Pompoarismo melhora o desempenho sexual, aumenta a lubrificação e a percepção durante a relação vaginal, auxilia no tratamento e prevenção de disfunções e ajuda no pré e pós-parto."

O curso de Pompoarismo da Constantine é realizado pela professora Débora Pádua, graduada em Fisioterapia pela Universidade de Franca, pós graduada em Fisioterapia Urológica e Ginecológica pelo CBES – Colégio Brasileiro de Estudos Sistêmicos em São Paulo. Foi responsável pelo setor de Uroginecologia do Centro Avançado em Urologia de Ribeirão Preto e, hoje é Coordenadora da área de Uroginecologia da Clínica Dr. José Bento de Souza.

Conteúdo do curso : 1) pompoarismo e seus benefícios, 2) anatomia feminina e masculina, 3) músculos do assoalho pélvico, 4) objetivos da técnica, 5) a técnica: manobras, força e coordenação, 6) auto-avaliação, 7) como fazer o treinamento em casa, 8) ginástica íntima com o uso de acessórios: ben-wa, colar tailandês e o vibrador, 9) Orgasmo e ponto G, 10) ejaculação feminina.

O curso tem duração de 03 horas e é realizado no salão da Constantine.

Um comentário:

  1. Essa é a segunda vez que eu faço o curso...na primeira eu fiz em outro lugar com outra professora... parecia que eu nunca tinhe feito depois de assistir o de vocês...muito bom!

    ResponderExcluir