sexta-feira, 16 de julho de 2010

Espelho, espelho meu...

Um dia uma cliente fez um comentário muito interessante....
Ela me disse que havia gostado muito de uma calcinha fio dental com strass no bumbum, mas que não tinha mais idade e nem estava com o corpinho em dia para usá-la. Quando perdesse alguns quilinhos pensaria no assunto...

Eu fiquei pensando... essa mulher é casada há 15 anos.... o marido conhece o corpo dela como ninguém.... ela dorme e acorda com ele todos os dias... então... ela vai deixar de usar uma calcinha super sexy numa noite romântica porque não está com o corpinho ideal?

Eu falei isso para ela! Ela ficou me olhando com ar pensativo e me disse...Você tem toda razão!!! Vou levar! Meu marido vai adorar!!! Todas as amigas que estavam com ela concordaram e também levaram as calcinhas!

Sensualidade não tem nada a ver com beleza física. O importante é se sentir bem fazendo o que gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário