sábado, 2 de maio de 2015

Curso de Pompoarismo Constantine

O curso de Pompoarismo é o mais procurado na Constantine!

 100% de aprovação! Sucesso absoluto entre as nossas clientes!

O Pompoarismo é uma técnica milenar praticada por muitas mulheres do mundo todo, trás muitos benefícios para a saúde física e sexual da mulher e aumenta o prazer do casal. Cada vez mais as mulheres estão aderindo a essa prática.

As mulheres que praticam o Pompoarismo sentem e proporcionam mais prazer, além de cuidar da saúde física e sexual. O Pompoarismo é uma "ginástica íntima" que fortalece a musculatura da vagina e assoalho pélvico, prevenindo uma série de problemas provenientes do envelhecimento e enfraquecimento da musculatura. Recomendado por ginecologistas e fisioterapeutas.

Nosso curso é simples, prático e fácil. Pensamos numa didática que facilita o aprendizado e a prática dos exercícios. Em três horas de curso, qualquer mulher aprende e consegue praticar. Além do curso ser apostilado, todas as alunas tem um canal direto e permanente para tirar dúvidas. O curso é em formato sala de aula e o conteúdo é projetado através de slides para facilitar o aprendizado.

Somente para mulheres!!! A prática será feita em casa, após o curso, 
portanto não há exposição de nenhuma participante.

Verifique a nossa agenda de cursos no site www.constantine-sp.com.br , temos várias turmas, uma delas coincidirá com a sua disponibilidade. 

Se você não gostar do curso devolvemos o pagamento.

Informações e inscrições: contato@constantine-sp.com.br ou (11) 5042-2760.

Nenhum comentário:

Postar um comentário