sexta-feira, 24 de maio de 2013

Chá de Lingerie


As noivas modernas querem ousar! A demanda pela inovação não se restringe só ao casamento, mas também na despedida de solteira e chá de lingerie, que substituíram os antigos chás de panela.

O chá de lingerie é uma reunião mais moderna que reúne as amigas mais intimas, onde a noiva ganha lingeries, acessórios, cosméticos eróticos e, até “sex toys”,  para lua de mel. Muitas noivas optam por uma consultora para dar dicas de como seduzir, inovar e apimentar a relação. Algumas optam por uma professora especializada em sedução e outras pela contratação de um gogo boy!

Hoje em dia, as noivas preferem os chás de lingerie para marcar a passagem da vida de solteira para a de casada e muitas vezes são incentivadas pelas amigas e madrinhas.

Por ser uma reunião intima, na maioria das vezes, as convidadas são as amigas mais próximas, mas também tem noiva que prefere convidar a mãe, a sogra e as tias, deixando a reunião um pouco mais light.
Para a noiva é muito mais gostoso, divertido e interessante ganhar lingeries para montar o enxoval, do que ganhar panelas, tábua de passar roupa e etc.

Os produtos mais procurados são: calcinhas, camisolas, soutien e os géis eróticos. As amigas mais ousadas e intimas da noiva, arriscam um brinquedinho erótico!

É um momento onde a noiva quer se sentir linda e atraente na noite de núpcias!!!



Um comentário:

  1. Meninas, meu chá de lingerie foi excelente!!! Nunca me diverti tanto! Não sabia que seria tão legal!!! A professora de striptease foi ótima, o workshop também e a boutique é maravilhosa!!! Parabéns!!! beijos a todas!

    ResponderExcluir