sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Lubrificantes, sim!!!

Uma pesquisa realizada na Universidade de Indiana (Estados Unidos), descobriu que, quanto mais lubrificado o "casal" estiver, a relação ficará muito melhor! Até então, nenhum estudo havia comprovando a eficácia dos lubrificantes. O estudo foi apresentado na primeira semana de novembro/2012, Filadélfia, EUA, no encontro anual da American Public Health Association.

A pesquisa mostrou que, além do sexo ficar mais gostoso, a masturbação também fica muito mais gostosa, tanto para o homem quanto para a mulher. Mas, o uso do lubrificante ainda envolve tabu e está quase sempre relacionado ao sexo anal. "Vamos mudar isso"!!!

Existem dois tipos de lubrificantes, aqueles que podem ser usados tanto nas regiões íntimas quanto no corpo (para massagem) e os que são apenas para os genitais. Não tenha medo de arriscar e de sugerir ao parceiro. As mulheres pensam que o homem não vai gostar, mas eles gostam sim!!! Inclusive, fica muito mais confortável para eles também!

Recomendo os lubrificantes que sejam à base de água, eles são neutros e podem ser usados com qualquer outro produto. Também, podem ser usados para sexo vaginal e anal. São indicados para qualquer casal. Inclusive para mulheres que sofrem com a falta de lubrificação por causa da diabetes, hipertensão, menopausa, estimulação de forma errada e etc...

Mas, se a mulher não tiver desejo pelo parceiro, o lubrificante não vai fazer nenhum milagre! Ele só vai deixar a relação sexual mais confortável, gostosa e prazerosa.
Experimenta! Você vai gostar!!!

Na Constantine, temos vários tipos de lubrificantes: à base de água, os de silicone, os lambíveis, os que esquentam, os que esfriam e alguns com efeitos especiais!!! Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário