domingo, 15 de janeiro de 2012

Vibrador Faz Bem à Saúde!

Segundo a revista Marie Claire, da editora Globo, Jan/2012, vibrador faz bem à saúde!


No século 19, as mulheres sofriam de um mal chamado histeria, que os médicos explicavam como perturbações no útero causadas por privação sexual. Os sintomas eram insônia, cansaço e irritabilidade. E o tratamento era uma massagem estimuladora na vagina, feita manualmente pelo médico. Na época não se identificava aquela sensação como orgasmo da forma que entendemos hoje. A indicação era como um remédio: de 4 a 6 minutos e a frequência conforme a necessidade.

O primeiro vibrador foi inventado pelo médico americano George Taylor, em 1869, que era um desses médicos "massageadores". O primeiro vibrador eletromecânico portátil e com forma fálica, era de ferro, pesava 18 quilos e parecia um secador de cabelos. Em 1899, o vibrador foi um dos eletrodomésticos mais vendido na Inglaterra, considerado mais importante do que o ferro de passar roupas e o aspirador de pó.

O vibrador era uma maneira de a mulher provocar a descarga de tensão sem ter de passar pelo constrangimento de se tocar, se masturbar. Só no século 20 que o orgasmo se dissociou da condição de tratamento para uma doença.

Desde o século 19, os benefícios do orgasmo para a saúde da mulher são conhecidos. Hoje, estudos comprovam as vantagens da utilização de vibradores.

Sentindo-se cansada? Angustiada? Dificuldade para dormir? Sem energia? Experimente um brinquedo erótico!!!

Bjs,
Luciana Keller

4 comentários:

  1. Gostei da matéria, as mulheres precisam ter mais informações para quebrarem os tabus....

    ResponderExcluir
  2. Adoro os brinquedinhos. São lúdicos e garantem o prazer sozinha ou acompanhada. Vale à pena experimentar e a variedade permite sempre obter sensações novas. Super recomendado!

    ResponderExcluir
  3. Escova de dente elétrica e magnifica!

    ResponderExcluir
  4. excelente matéria, tem muita gente precisando saber esta informação, fui descobrir ao 25 anos, meu atou estima esta la em cima to amando faço uso do (massageador tubarão) tem varia escalas de velocidades muito bom mesmo!

    ResponderExcluir