quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Diga não a rotina!

No Início de todo relacionamento a paixão e o sexo é aquela loucura. Todo mundo tem disponibilidade de sobra, mesmo se tiver que acordar super cedo para um compromisso super importante ou depois de um dia de trabalho exaustivo.

Com o passar do tempo essa disponibilidade e o entusiasmo vão diminuindo e o sexo começa a ficar sem graça. O amor continua o companheirismo também, mas o fogo inicial perde a força e o sexo vai ficando de lado e cai na rotina. Será que com o passar dos anos a paixão e o desejo sexual tem que diminuir? Não!!!

Para muitos especialistas, a relação sexual constante é que mantém e revitaliza o sexo e aumenta a libido do casal. As fantasias sexuais e as novas experiências também são muito importantes para manter a chama acesa. Falar sobre sexo SEMPRE, com o parceiro, com as amigas ou com que você se sentir à vontade. Essa troca de experiências pode despertar novas idéias que ajudam a aumentar a libido.

Reserve um tempo, entre as prioridades, para o sexo. Inove, mude as posições, use acessórios, brinquedos eróticos e o que mais for preciso para despertar o desejo.

Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário