segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Coquetel de Lançamento...

16 comentários:

  1. O evento foi ótimo! Acho muito legal termos a oportunidade de nos reunirmos para falar desses assuntos. São poucas a oportunidade de compartilhar a nosso intimidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Quero ser convidada para todos os outros! A apresentação da Rosana foi ótima! Ela é muito boa! Já tinha participado de um curso dela...

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal participar! Esclareci todas as minhas duvidas sobre sexo oral e anal...vocês são umas fofas! Bj

    ResponderExcluir
  4. Gente, usei o meu Egg no mesmo dia a noite...meu marido adorou! Ele disse que a sensação parece de uma vagina...rs...
    O gel siliconado é ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu marido adora quando tem evento na Constantine...fica me mandando torpedo para eu trazer novidades...

    ResponderExcluir
  6. Depois que eu fui traida pelo meu marido, fiquei esperta... comecei a procurar novidades e a fazer coisas que eu não fazia antes... estamos muito bem agora... não dou mais sossego...rs..essas novidades ajudam muito...

    ResponderExcluir
  7. Meu marido também adora que eu vou na Constantine...sempre trago novidades...

    ResponderExcluir
  8. Comprei 7 eggs, para mim e para a minhas amigas... depois do evento fomos nos encontrar... imagina o papo...rs...O assunto da galera era os ovinhos...rs... detalhe...todos os nossos nanorados são amigos...

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa legal! Adorei os produtos novos...a palestra da Rô...nem se fala! Excelente!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, meninas! Obrigada pela presença,pelos comentários e pelo carinho! Fico feliz em podermos trocar experiências e passar um pouquinho do nosso conhecimento para vocês! Bjs e até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu marido fala a mesma coisa quando vou sair com as minhas amigas... passa lá na Constantine...

    ResponderExcluir
  12. Desde o evento meu marido manda torpedo todos os dia perguntando se vao ter "ovinho" a noite...rs...

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei surpresa de como a mulherada se solta...é incrível a confiança que elas tem em vocês...gostei!

    ResponderExcluir
  14. Eu comentei com a minha mãe que iria num evento numa boutique diferenciada em Moema...de cara ela perguntou: é na Constantine? A coroa tá antenada! rs...

    ResponderExcluir
  15. Que inveja de quem foi...tive um probleminha e não pude ir...mas não perco o próximo por nada!

    ResponderExcluir
  16. Lu, vc já tem a agenda do próximo? Quero levar 3 amigas...elas tão precisando...rs...

    ResponderExcluir