domingo, 1 de maio de 2011

O que falar na hora da transa...

Por incrível que pareça, muitas pessoas tem vontade de falar e se expressar na hora da transa, mas não falam porque não sabem o que falar. Muita gente pede repertório de palavras para nós.

Seria muito fácil escrever um lista de palavras ou frases para a mulherada decorar e falar no momento da relação, mas eu não acho legal! Fica uma coisa muito mecânica e artificial.

Como eu já falei em outras ocasiões, as coisas tem que fluir naturalmente. Não tem nada melhor do que expressar os sentimentos, sensações e momentos de prazer.

Um boa alternativa para criar repertório é assistir filmes eróticos. Não pornôs! Tem uma diferença na minha opinião. Assista filmes eróticos que tenham estórias com começo, meio e fim. Não aqueles que começam com os casais transando assim que você aperta o "play"....
Os filmes além de ajudar nesse sentido, também ajudam a aumentar o desejo e a criatividade sexual. Sem contar que a maioria dos homens adoram!

Uma outra dica é treinar! Experimenta falar para você mesma coisas que você gostaria de falar para ele. Mas nunca se esqueça da naturalidade, espontaneidade e, principalmente, dos seus sentimentos. Se você se achar ridícula fazendo isso, então não faça! Ainda não está na hora!

Bom domingo!!!
Bj, Luciana Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário