quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Os Produtos Eróticos Mais Vendidos...

A maioria das pessoas tem curiosidade em saber quais são os produtos eróticos mais vendidos, que é diferente dos mais procurados... As pessoas escutam falar de algum produto e vão procurá-lo.  Muitas vezes, não é o mais indicado para ela ou não é exatamente o que ela estava pensando...

Seguem os principais produtos por categoria:

Cosméticos: são os campeões de vendas, principalmente os géis que esquentam e que servem para sexo oral para homens e mulheres. Os estimuladores clitorianos e as velas para massagem, disputam o segundo lugar.

Lingeries: as calcinhas e as ligas de coxa exclusivas fazem um super sucesso! As calcinhas da Constantine, com abertura embaixo e as de amarrar na lateral, são as campeãs de vendas. Seguidas pelos conjuntos de calcinha e soutien da Fruit de La Passion. Os espartilhos e os baby Dolls disputam o terceiro lugar. A cor preta é a mais vendida e a mais procurada pelas mulheres.

"Sex Toys" ou Brinquedinhos Eróticos: o anel peniano é o campeão de vendas. É um dos poucos produtos que proporcionam simultaneamente a estimulação do casal. E, o sucesso é grande! Cada vez mais as pessoas estão aderindo ao uso. Os modelos variam muito, mas a função é basicamente a mesma, uns são mais potentes, outros mais extravagantes.... Recomendo!!! Depois vem as cápsulas massageadoras e os famosos "Rabbits", que ficaram famosos por causa do seriado "Sex and the City", são vibradores que proporcionam duplo orgasmo (vaginal e clitoriano).

Fantasias Eróticas: as mais vendidas no Japão, no mundo e na Constantine são as de colegial! A de enfermeira e a de empregada brigam pelo segundo lugar.

Se você tiver alguma curiosidade, escreva para mim! Ficarei feliz em respondê-la!

Beijinhos, Luciana Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário