quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Os Produtos Eróticos Mais Vendidos...

A maioria das pessoas tem curiosidade em saber quais são os produtos eróticos mais vendidos, que é diferente dos mais procurados... As pessoas escutam falar de algum produto e vão procurá-lo.  Muitas vezes, não é o mais indicado para ela ou não é exatamente o que ela estava pensando...

Seguem os principais produtos por categoria:

Cosméticos: são os campeões de vendas, principalmente os géis que esquentam e que servem para sexo oral para homens e mulheres. Os estimuladores clitorianos e as velas para massagem, disputam o segundo lugar.

Lingeries: as calcinhas e as ligas de coxa exclusivas fazem um super sucesso! As calcinhas da Constantine, com abertura embaixo e as de amarrar na lateral, são as campeãs de vendas. Seguidas pelos conjuntos de calcinha e soutien da Fruit de La Passion. Os espartilhos e os baby Dolls disputam o terceiro lugar. A cor preta é a mais vendida e a mais procurada pelas mulheres.

"Sex Toys" ou Brinquedinhos Eróticos: o anel peniano é o campeão de vendas. É um dos poucos produtos que proporcionam simultaneamente a estimulação do casal. E, o sucesso é grande! Cada vez mais as pessoas estão aderindo ao uso. Os modelos variam muito, mas a função é basicamente a mesma, uns são mais potentes, outros mais extravagantes.... Recomendo!!! Depois vem as cápsulas massageadoras e os famosos "Rabbits", que ficaram famosos por causa do seriado "Sex and the City", são vibradores que proporcionam duplo orgasmo (vaginal e clitoriano).

Fantasias Eróticas: as mais vendidas no Japão, no mundo e na Constantine são as de colegial! A de enfermeira e a de empregada brigam pelo segundo lugar.

Se você tiver alguma curiosidade, escreva para mim! Ficarei feliz em respondê-la!

Beijinhos, Luciana Keller

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Traga o sexo de volta para sua relação

Por que algumas mulheres perdem o desejo e como retomar a vida sexual...

Após anos de casamento, algumas mulheres começam a diminuir o ritmo da vida sexual. Isso vira motivo de preocupação, as deixa inseguras e, em alguns casos, desperta até o medo de uma possível traição.

Elas relatam que após algum tempo de vida em comum ou de namoro prolongado perderam completamente o desejo sem que houvesse mudanças em seu sentimento em relação ao parceiro.

Quando há falta de sexo na vida conjugal, a vilã normalmente é a ausência de libido. O desejo é a chave de ignição das fases de excitação, orgasmo e resolução, que têm como resultado o prazer. Sem isso, mulheres criam justificativas para se afastar da situação sexual porque a motivação inexiste. É aí que surgem as famosas desculpas de dor de cabeça, cansaço, indisposição.É importante ficar atenta para os primeiros sinais de baixa ou falta de desejo:

1.Redução da freqüência sexual semanal – a menos que existam transas com muita qualidade.
2.Diminuição ou ausência de fantasias ou pensamentos eróticos.
3.Quando aparece na lista de atividades, o sexo é um simples lembrete, se der para fazer. E quando percebe, mais uma semana se passou.
4.Qualquer acontecimento positivo ou negativo é usado como justificativa para não transar.Por que isso acontece


Muitos são os fatores que levam para a ausência ou baixa de libido na vida do casal. Alguns são pontuais, como uso de álcool e outras drogas, enfermidades, senilidade, baixo nível de testosterona, alto nível de prolactina, efeitos secundários de certos medicamentos e transtornos de ordem psicológica de um dos pares.

Mas na vida cotidiana, as causas mais comuns da diminuição de sexo acabam sendo em função da rotina intensa e cansativa no dia a dia, estresse no trabalho, preocupações econômicas, conflitos de poder entre o casal, hostilidade, problemas gerais no relacionamento, falta de vínculo afetivo, diminuição da atração física, infidelidade e até uma vida sexual rotineira, inadequação do parceiro ou insatisfação com o corpo.

É comum no relato dos casais encontrarmos uma vida sexual marcada por uma rotina entediante em que a diversão e a brincadeira ficam de fora. Falta a criatividade, a surpresa, o bom humor e a utilização dos cinco sentidos que são importantes na obtenção do prazer.

Como melhorar
Qualquer preocupação durante a transa rompe a espontaneidade e cria um campo de tensão e insatisfação. Tudo isso vai contribuindo para uma imagem e entendimento negativo sobre o sexo e assim ele vai lentamente desaparecendo do pensamento e da vida de um dos pares ou de ambos.

Outra questão na perda da libido no que diz respeito às mulheres é que com o passar do tempo investimos mais afetivamente no relacionamento e com isso adormecemos sexualmente. Para esses casos é preciso voltar a pensar em sexo, estimular as fantasias, enxergar o parceiro com uma boa pitada de erotismo.

Estimule sua imaginação com contos ou filmes eróticos. Sentir-se sensual é importante e uma mudança no visual pode ajudar: um corte de cabelo, roupas, acessórios ou um perfume diferente.

Combinar com o parceiro um dia e hora para a transa algumas vezes passa a ser interessante e estimulante na medida em que os dois se envolvem para criar um ambiente aconchegante: música, velas, uma leve bebida, um óleo corporal ou gel lubrificante.Vocês podem ir incrementando o encontro sexual com posições diferentes, banho a dois, filmes e brinquedos eróticos, transa em espaços diferentes da casa. Enfim: o céu é o limite.


Texto escrito por: Fatima Protti - terapeuta sexual e de casal.

http://www.fatimaprotti.com.br/.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Seminário Bem Viver - Revista Marie Claire

Aconteceu ontem, em São Paulo, o 5º Seminário Bem Viver da Revista Marie Claire para discutir temas ligados ao universo feminino...e eu estava lá como convidada!

Este ano o assunto foi sexualidade. Para falar sobre ele, participou um time de personalidades e experts que debateram sobre o tema em dois painéis comandados pela Mônica Waldvogel. As mesas de discussão contaram com a participação de: Bárbara Paz (atriz), Dr. Gerson Lopes (ginecologista), Luciana Keller (psicóloga e proprietária da Constantine), Tomate (músico do “Programa do Jô”), Carmita Abdo (psiquiatra e sexóloga), Rodrigo Veronese (ator), Penélope Nova (apresentadora do “Programa a dois” da MTV), Xico Sá (jornalista e escritor).


Foi uma experiência incrível! Adorei participar de um evento como esse!!!

Vejam mais detalhes no Blog da Revista Marie Claire http://colunas.marieclaire.globo.com/blogbemviver/

Beijos e bom final de semana!
Luciana Keller

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novo Curso: Sexo na Gravidez

Temos uma novidade exclusiva! O novo curso de sexualidade para as mulheres grávidas: Sexo na Gravidez.

Este curso abrange as mudanças físicas e emocionais que ocorrrem nas mulheres durante a gravidez e o reflexo dessas mudanças na vida sexual do casal.

O conteúdo foi criado através de pesquisas com ginecologistas e obstétras, fisioterapêutas e psicólogos, baseados em relatos clínicos.

O curso será realizado pela psicóloga e pedagoga Rosana Gianonni, especializada em Arterapia e Sexualidade Humana. Profissional da área da saúde e educação, ela trabalha no Hospital do Câncer e em seu consultório particular.


 Conteúdo do Curso:
  • Consciência corporal, anatomia e sexualidade feminina
  • Transformações durante a gestação e a plenitude.
  • Mulher ou Mãe: uma confusão de desejos e conflitos.
  • Aumento da oscilação de sentimentos, sensações e emoções.
  • Primeiro trimestre, segundo trimestre e terceiro trimestre da gestação.
  • Sexo com prazer na gravidez e as posições sexuais.
  • Alimentando o desejo sexual.
  • Sexo e seus medos. Perguntas mais frequentes.
  • Sexo é saúde. Quando deverá ser interrompido?
  • O desfrutar do sexo e da felicidade durante a gestação

Informações adicionais: (11) 5042-2760.